quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

APARTAMENTO ALTO DA LAPA

Este apartamento tem uma história curiosa....! Em 2012, um jovem casal com uma filha pequena, me procurou para fazer um projeto para o novo apartamento deles, conversa vai, conversa vem, acabamos fechando negócio, e resolvi convidar minha amiga e designer de interiores Helena Kallas, para participar deste projeto comigo !
Pois bem..........fizemos o projeto......... as reuniões, apresentamos aos clientes, tudo certinho....eles já tinham nos falado que pretendiam executar a obra sem nossa ajuda, pois a dona, tinha disponibilidade para acompanhar a obra e tudo mais...., porém, após a entrega de projeto, eles nunca mais nos procuraram, para tirar uma dúvida, para fazer uma visita técnica (o que é muito comum quando o cliente resolve executar sem nosso acompanhamento...pois, dúvidas, naturalmente surgem....), nadinha! Tal fato, nos deixou com uma pulga atrás da orelha: "Será que eles não gostaram do projeto ?! Será que eles desistiram de fazer ?!!",
Maaaaas....para nossa surpresa e satisfação (!!) semana passada, a cliente, entrou em contato conosco, mandando fotos do apartamento pronto ! E muito bem executado !!! Vocês podem conferir o que estou falando logo abaixo!! Ficamos super felizes, orgulhosas e satisfeitas com o resultado final do apartamento e temos o prazer em dizer, que este projeto foi feito por 6 mãos: Gabriela Marques, Helena Kallas e Simone Cintra! Esta última, nossa querida cliente, que se empolgou tanto com a obra de seu apartamento, e tudo que a envolvia, que resolveu fazer o curso de Designer de Interiores e tirou de letra toda a execução do projeto e claro, dando toques pessoais ao projeto, como por exemplo, a escolha dos acabamentos !!
Viram só como cada projeto que faço tem uma história diferente ?! É por isso que amo meu trabalho! Todo dia, toda hora, é uma coisa nova, um cliente nunca é igual ao outro, e isso é que torna cada projeto, um novo desafio!!

Confiram as fotos, que também são da mais nova Designer de Interiores do pedaço: Simone Cintra!

















2 comentários:

  1. Nossa Gabriela acabei de descobrir seu blog e simplesmente adorei já perdi ou melhor já ganhei horas fuçando nele e adorando todas as suas ideias. Primeiro que descobri você pela cabeceira que voce tem em seu quarto vi na revista Casa e Jardim, era exatamente a cabeceira que estava procurando, linda linda. Acabei de me casar e construir minha casa ela esta limpa quase sem moveis e estou mesmo sem muitas ideias mais agora que te achei já estou meio caminho andando. Parabéns pelo seu trabalho me identifiquei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabriela me tira uma duvida: Eu tenho em minha sala um sofá bem parecido com esse do projeto até a cor é a mesma. Porém ele esta localizado bem na entrada na minha sala, dividindo a sala e a passagem tipo abrindo um corredor até os outros cômodos. Observei que atrás do sofá voce colocou um aparador, porém eu não tenho esse espaço atrás do meu sofá, pois ali já é a porta e irá atrapalhar a passagem.
    A pergunta é fica muito feio as pessoas entrarem na minha casa e dar de cara com as costa do sofá?
    O que eu posso fazer para melhorar isso? Já adianto que não tenho como mudar ele de posição, em frente a ele há uma parede em branco que irei colocar quadros e uma prateleira abaixo dos quadros para criar um hall de entrada bem bonito. O que voce sugere? Beijos e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir