quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APARTAMENTO JARDINS


Olás!!
Quero mostrar para vocês hoje, mais um trabalho que realizei ! E bem diferente de tudo que já fiz e mostrei ! 
Trata-se de um apartamento de um casal, sem filhos por enquanto (!!) e com um lindo cachorro !! 
Os donos do apartamento tinham um estilo mais clássico (quer dizer, mais clássico do que eu costumo fazer em meus projetos ! Rs) e mesmo assim, confiaram em meu trabalho e me deram este desafio de criar um lar para eles morarem ! 
Percebam pelas fotos, que, com jeitinho, consegui inserir algumas marcas presentes em meus outros projetos, como o cinza nas paredes ! O resultado, ao meu ver, foi um mix entre o contemporâneo, e o clássico....tornando o apartamento muito elegante !! 
Para este projeto, precisei estudar, pesquisar, e entender mais este estilo clássico de ser ! O que foi muito bom e enriquecedor para mim ! 
Confiram abaixo o resultado!

Fotos: Ana Galante
























Um comentário: