segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

APARTAMENTO ANÁLIA FRANCO

Fazer este apartamento, além de ter sido uma delicia, pois os donos, praticamente me deram carta branca, foi muito importante para mim.....significou o resgate a uma amizade que tinha ficado no passado, por um simples motivo....caminhos diferentes....acho que todos nós temos amigos queridos, que fizemos ao longo da infância e adolescência e que acabamos nos afastando sem motivo nenhum né....?! O bom, é que através do meu trabalho, pude resgatar uma amiga dos tempos do colégio! Que é a Fabi, dona do apartamento em questão !! E de quebra, ainda conheci um baiano arretado e muito gente fina, que é o marido dela!
Para comandar a reforma e projeto deste apartamento direitinho e não fazer feio para a amiga, convidei minha amiga e designer de interiores, Carla Bomfim para fazer o projeto comigo, e juntas, demos forma ao que vocês verão abaixo !!
Ainda faltam alguns detalhes, como um móvel amarelo ao lado da porta de entrada, e um puff em frente à estante, mas já da para vocês verem o resultado de mais um trabalho!
Desta vez, as fotos não estão 100%, pois foram feitas por mim mesma! (Minhas queridas fotógrafas não puderam me acompanhar desta vez.....)
Espero que gostem! Eu, amei!
E atenção a outros amigos perdidos durante a vida: vamos resgatar a amizade através de um trabalho prazeroso que é montar um lar doce lar ?!! Rssss!!! 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário