terça-feira, 4 de agosto de 2015

APTO EM SANTO ANDRÉ 3

Olá pessoal!

Já ouviram o ditado "Quem manda é o freguês!" ?! 

Pois aqui no meu escritório é mais ou menos assim que funciona.....a essência dos meus projetos sempre são a essência dos meus clientes .....! 

Quer um apto mega colorido (como este que vou mostrar abaixo) ?! Ok ! Vamos fazer!!!

Quer um apto mais sóbrio, com cores neutras e atemporal ?! Eu faço também!!

Claro, que tenho meu estilo, e acho que já deu para perceber qual ele é...., pois depois de um tempo fazendo projetos e montando o lar das pessoas, os projetos acabam vindo com uma identidade do arquiteto também....e novos clientes acabam me procurando poque gostaram de projetos que viram aqui no blog, ou gostaram da casa de algum amigo que visitaram e que fui eu que fiz o projeto....!

Este é o grande barato da minha profissão para mim.....construir sonhos, o lar ideal, o lugar onde o morador vai passar boa parte da vida e sentir bem dentro dele, então, nada mais justo, deste lugar tem simplesmente a cara dele!!

E este projeto que está abaixo, é simplesmente a cara da moradora ! Uma mulher moderna, bem sucedida, alegre, bondosa com todos que a rodeiam....! Não estou falando isso sem saber não.....normalmente, tenho que ficar íntima de meus clientes, para entendê-los, mas neste caso, trata-se da mãe de uma amiga minha de infância....uma mulher que eu conheço, que sei de sua índole e garra....eu sou simplesmente fã dela....! E amo minha amiga que é filha dela !!

Mas, vamos falar do projeto! 

Ela ama cores...me pediu um apartamento alegre, vivo, sem nada de monotonia e está o resultado final.....eu considero que é um apto colorido, porém, claro ao mesmo tempo, e bem equilibrado !! 
e quer saber?! A-DO-REI o resultado final....a gente entra lá e se sente bem!!!

Mas o que mais me deixa feliz, é saber da satisfação dela em ter um apto como ela sempre sonhou, para fazer as festas que adora fazer, sempre recebendo muitos amigos e familiares!! 

Projeto feito e parceria com Carla Bomfim
Fotos: Carol Miluzzi



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sociable