quarta-feira, 1 de abril de 2015

APTO SANTO ANDRÉ

Olá pessoal!

Antes que o blog faça aniversário de 1 ano sem postagens (sorry!!), venho aqui mostrar para vocês um projeto lindo e elegante que fiz para uma cliente muito especial! Minha tia querida!! Este apto já está pronto há quase 1 ano, mas somente agora consegui fazer as fotos profissionais com a minha fotografa preferida, a Carolina Miluzzi !!! A Carol além de fotógrafa, é arquiteta também, e por isso as fotos dela ficam tão incríveis, com a produção milimetricamente arrumada, cantinhos bem fotografados ! Eu adoro!!! Quem quiser o contato dela, me pede que eu passo!
Voltando a falar sobre o projeto, fazer apto de familiares, para muitos arquitetos pode significar um verdadeiro pesadelo (rssss), mas no meu caso, posso dizer com todas as letras, que AMEI fazer o projeto da minha tia, e sua familia, pois do inicio ao fim, fui tratada com todo o respeito que um profissional merece !! Acredito que o respeito mútuo, é o que faz o trabalho de um arquiteto ter um final feliz, e um resultado satisfatório. Da nossa parte, cabe saber ouvir os anseios e desejos do cliente e transformá-los em matéria, e da parte do cliente, confiar em nosso profissionalismo !!
O resultado está ai! Um projeto elegante, atemporal, sem modismos, e feito com muito amor e carinho!














2 comentários:

  1. Que lindo Gabi! Projeto maravilhoso como sempre! Posta mais fotos!!! Ta mto sumida do blog!

    beijos,
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. vitorino pintor e estudante de engenharia civil na anhanguera st andre. Gostei muito das duas obras deste blog.... parabens Gabriela marques

    ResponderExcluir